segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Por falta de segurança, faculdades cancelam aulas

A falta de policiamento continua gerando mudanças na rotina dos baianos. As universidades particulares da cidade de Itabuna suspenderam as aulas desta segunda-feira (06) e ainda há dúvida sobre o retorno as atividades. Veja na íntegra os comunicados da FTC e UNIME:
UNIME
“Preocupada com segurança de sua comunidade acadêmica diante dos recentes acontecimentos ocorridos na Bahia, a UNIME resolveu suspender suas atividades na segunda-feira, dia 6 de fevereiro. O início das aulas fica inicialmente programado para terça-feira, dia 7 de fevereiro. Pedimos que todos os interessados acessem o nosso site durante a segunda-feira para obter maiores informações quanto ao funcionamento da instituição nos próximos dias”.
FTC
“Em virtude dos últimos acontecimentos provenientes do movimento dos profissionais da Polícia Militar, as unidades da FTC Jequié, Feira de Santana e Itabuna resolveram suspender suas atividades na manhã desta segunda-feira, dia 06 de fevereiro. 
Na FTC Salvador, estarão suspenas apenas as atividades acadêmicas, no turno matutino. As atividades administrativas serão mantidas.
O funcionamento das unidades nos demais turnos será divulgado no portal até as 12h desta segunda-feira, 06 de fevereiro”.

Nenhum comentário: