segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Com erro da arbitragem, Itabuna perde para o Bahia

O Itabuna entrou em campo para enfrentar o Bahia na tarde deste domingo (5) pela sexta rodada do Campeonato Baiano no Estádio Luiz Viana Filho.
No inicio do primeiro tempo as equipes tiveram uma boa movimentação e finalizaram muito,mas quem abril o placar foi o Bahia com o gol de Fabinho que marcou de cabeça aos 32 minutos do primeiro tempo, com o gol o Bahia cresceu na partida, mas não conseguiu ampliar o placar.
No segundo tempo os jogadores do Bahia  voltaram inspirados e logo aos seis minutos após vacilo da zaga itabunense o atacante Souza marcou o segundo para o tricolor de aço, o jogo parecia fácil e indicava que o Bahia venceria o Itabuna por goleada. O  Itabuna acordou na partida e chegou ao gol através de um  pênalti sofrido  por Helder ele mesmo foi para a cobrança e marcou,  a reação do Itabuna não parou por ai, após um cruzamento na área a bola sobrou para Helder que marcou o segundo gol, a virada do Itabuna veio em uma jogada rápida de contra ataque,  o meia Wencley deu um passe e deixou Vagner na cara do gol que chutou na saída do goleiro Omar.
A reação do Bahia veio através dos erros da  arbitragem que "não viu" o impedimento de Fahel no lance do gol de Souza no empate do Bahia, outro erro aconteceu aos 50 minutos da etapa final, após cruzamento de Souza o atacante Ciro se jogou na pequena área e o árbitro Gleidson Santos Oliveira marcou um pênalti  inexistente prejudicando o Itabuna, na cobrança Souza converteu e o Bahia com a "ajudinha" conseguiu vencer o Itabuna.
Com o resultado o Bahia foi para 13 pontos e está na segunda colocação da competição já o Itabuna é  11º Colocado com apenas dois pontos.
O Itabuna volta a campo  nesta quarta-feira (8) para enfrentar o Camaçari ás 20h30min  no Estádio Armando Oliveira em Camaçari.


FICHA TÉCNICA
ITABUNA X BAHIA
Local: Estádio Luiz Viana Filho
Data: 05/02/2012
Horário: 17 horas

Ingressos: R$ 15,00

ITABUNA - Baggio; Lucas, Diego, Alex e Alegrete; Levi, Pink, Wenkley e Weskley; Hélder e Vágner, Técnico: Ferreira

BAHIA - Omar; Gabriel, Tite, Rafael Donato e Élder; Fabinho, Fahel, Diones e Morais; Souza e Lulinha. Técnico: Eduardo Souza

ÁRBITRO: Gleidson Santos Oliveira (CBF) - Salvador

AUXILIARES: Adson Marcio Lopes (CBF) - Mutuípe e Jefferson Abel Ferreira - Eunápolis

Nenhum comentário: