segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ITABUNA (ROUBADO) 3 X 4 BAHIA

O Itabuna tinha tudo para sair com uma vitória no jogo deste domingo (5), mas o árbitro Gleidson Oliveira colaborou com o Bahia, que acabou vencendo o jogo por 3 x 4 no estádio Luiz Viana Filho. Foi a quarta derrota do Dragão do Sul em seis jogos.
Desta vez, a arbitragem meteu a mão no Azulino. Primeiro, deixou de marcar um pênalti cometido por Tite em cima de Juca, no segundo tempo, quando o Itabuna virou o jogo. Depois validou o terceiro gol do Bahia em lance de impedimento claro de Fahel.
O Bahia abriu o placar com Fabinho, aos 34min de jogo, de cabeça. No segundo tempo, Souza aproveitou triangulação com Morais e Lulinha e ampliou, aos cinco minutos.
O técnico Ferreira promoveu algumas mudanças no time, dentre elas a entrada de Juca. Fez bem. O Itabuna começou a jogar melhor que o adversário. Aos 17min, pênalti convertido por Helder, que voltaria a marcar aos 22 minutos, após pegar sobra dentro da pequena área e mandar para o gol. O Itabuna vira o jogo aos 26, com Wagner, que avança pela esquerda e… Pimba!
Tudo ia muito bem até o árbitro, depois de não marcar pênalti para o Itabuna, validar gol de Souza em que o ataque tricolor aparece impedido, aos 41min, após cobrança de falta. E o mesmo Souza deixaria o terceiro dele, aos 51min, em cobrança de pênalti.
O Azulino volta a jogar na próxima quarta (8), às 20h30min, contra o Camaçari, no estádio Armando Oliveira. O time grapiúna permanece com 2 pontos, na vice-lanterna.
Além de ter sido prejudicado pela arbitragem, a invasão de torcedores prejudicou as finanças do clube azulino. Apenas 652 torcedores pagaram para assistir ao confronto, gerando renda de apenas R$ 10.612,00.

Nenhum comentário: