segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DAVIDSON X GERALDO

Ânimos exaltados entre petistas e comunistas em Itabuna. Ontem, o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, concedia entrevista a uma emissora de rádio e afirmava que o PT está desgastado em Itabuna e deveria abrir mão da disputa e apoiar o nome do PCdoB na sucessão municipal. Os cururus têm em Davidson e Wenceslau Júnior os nomes para a peleja.
Davidson não esqueceu da derrota sofrida por Juçara Feitosa em 2008, quando Capitão Azevedo (DEM) venceu o pleito por diferença de quase 12 mil votos. E disse que cabe a Geraldo, depois daquela derrota acachapante, calçar as sandálias da humildade.
Hoje, o ex-prefeito e deputado federal Geraldo Simões saiu em defesa do seu latifúndio. Disse ao blog Políticos do Sul da Bahia, de João Matheus, que Davidson é empregado do governo baiano e não ficaria bem discutir com um aliado. Porém, foi na jugular:
- Davidson não é a pessoa mais qualificada para dar conselho sobre a política de Itabuna, já que tem muito tempo que ele brigou com as urnas.Prova disso é que tem muito tempo que foi morar em Salvador.

Nenhum comentário: