sábado, 4 de fevereiro de 2012

Policial morre baleado na Av. ACM, em Salvador, diz polícia

Um policial civil à paisana morreu baleado na Avenida ACM, em Salvador, por volta das 10h deste sábado (4). Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas já chegou sem vida.
De acordo com informações do posto policial do HGE, o policial tem 47 anos e sofreu uma tentativa de assalto. Ele foi atingido em diversas partes do corpo, entre elas o abdômen, as costas, o tórax e o ombro.

Loja incendiadaEntre a 0h de sexta-feira (3) e as 6h deste sábado (4), 29 pessoas foram vítimas de homicídios em Salvador e região metropolitana, de acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). Com esta morte, o número sobe para 30.

greve de parte dos PMs foi decretada na noite de terça-feira (31) e desde então uma série de violência e furtos foram registrados na capital baiana.

Uma loja de móveis situada na Estrada das Barreiras, em Salvador, foi arrombada, roubada e incendiada na madrugada deste sábado (4). Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi responsável por conter as chamas.

A loja funcionava no térreo de um prédio residencial de três andares. Uma equipe da Defesa Civil foi acionada por volta das 5h46 e está no local para verificar se há riscos e danos ao prédio.

Assalto a ônibus
Dois assaltantes roubaram os passageiros e o cobrador de um ônibus da empresa Praia Grande, que fazia a linha Aeroporto/Paripe, na manhã deste sábado (4). Ninguém ficou ferido.

O roubo ocorreu na localidade próxima à Brasilgás, na BR-324, no sentido bairro do Paripe. Segundo o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), um dos assaltantes estava armado. O grupo roubou R$ 177, segundo a polícia.

Os atos vândalos na cidade foram intensificados com a greve decretada por parte dos policiais militares na terça-feira (31), e que dura há quatro dias.

Nenhum comentário: