sexta-feira, 25 de novembro de 2011

SECRETÁRIO REBATE DIRIGENTE DO SANTA INÊS

Embora reconheça falha na redação do regulamento do Interbairros 2011, o secretário de Esporte e Recreação, Alcântara Pellegrini, afirmou ao PIMENTA que um dos dirigentes da equipe do Santa Inês aproveitou o fato para “estar na mídia” e ser pré-candidato a vereador. A cutucada vai na direção do professor José Oliveira Reis Filho (Duda), que acusou o secretário de “virada de mesa” às vésperas da final.
De acordo com Alcântara, as cinco reuniões das equipes para definir o sistema de disputa dos jogos definiram que a final seria em jogo único.  O problema se deu na mudança da redação do regulamento, mas o secretário afirma que o objetivo era torná-lo mais claro. “Eu não rasguei regulamento”.
O secretário ainda diz que a equipe do Santa Inês, por meio de representantes, saberia, já nas semifinais, que o título seria decidido em jogo único. Os representantes propuseram que a final fosse no dia 4, segundo Alcântara. “Eu disse que não, pois estava preocupado com a recuperação do gramado [do estádio Luiz Viana Filho]”.
Para o secretário, Duda quer mudar o regulamento no “tapetão”. Perguntado sobre o motivo de não ter recebido o recurso do Santa Inês, Alcântara afirma que o documento expressava algo que não estava no regulamento. “Ele é candidato a vereador. Fica esculhambando algo que a gente faz com tanto esforço e usando os dirigentes da associação [do Santa Inês]”. A final entre Pedro Jerônimo e Santa Inês será disputada no domingo, às 9h.

Nenhum comentário: