quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maria Alice tem posse concorrida

O vice-prefeito Antônio Vieira mencionou que o prefeito Azevedo teve muita coragem em convidar Maria Alice para a cúpula do governo

A nova coordenadora política de campanha para reeleição do prefeito Capitão Azevedo chegou mostrando poder a sede administrativa municipal. De vestido vermelho e cercada de seguidores e amigos, Maria Alice Araújo Pereira, de 62 anos, tomou posse nesta manhã de quinta-feira (29) ao cargo em um evento concorrido.
Durante o discurso ela chamou a atenção para o trabalho que Azevedo vem realizando para os mais “carentes” de Itabuna. Além disso, Alice destacou que irá articular para alcançar 10 mil eleitores a mais da última eleição, ou seja, o objetivo é reeleger o capitão com 62 mil, votos.
Na solenidade conduzida pelo cerimonialista Ramiro Aquino, Maria Alice se emocionou ao lembrar-se da “sua cara metade”, o esposo dela Abílio Pereira. “Ele não está aqui, mas vem me dando forças para continuar. A parti de hoje começa a reeleição de Azevedo”, diz.
 
História
 
Maria Alice, presidente do DEM em Itabuna, tem 34 anos de política e é considerada a “dama de aço”. Além disso, hoje, comanda o programa de rádio (Difusora) Boa Tarde Mulher, onde ela tem o contato direto através do telefone com os seus ouvintes.
A articuladora política já participou de campanhas vitoriosas ao lado de Fernando Gomes, ex-prefeito da cidade, e impulsionou na última eleição para o Capitão Azevedo vencer os adversários com 52 mil votos.

Nenhum comentário: