terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais de 200 feirantes foram cadastrados no São Caetano

Para esta terça-feira (24), está previsto o cadastramento dos feirantes fixos (residentes em Itabuna), das 8 às 12 horas.


Foto: Divulgação


Com o objetivo de dar oportunidade aos feirantes do bairro São Caetano de ter um espaço com segurança e higiene, foi iniciado no último final de semana o cadastramento de um número entre 220 e 240 feirantes residentes em outros municípios para integrar o futuro Mercadão de Itabuna. O espaço comercial funcionará nas antigas instalações da empresa Kildare, no prolongamento da Avenida Manoel Chaves. Para esta terça-feira (24), está previsto o cadastramento dos feirantes fixos (residentes em Itabuna), das 8 às 12 horas.
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e colaboradores da Prefeitura colheram as informações básicas dos feirantes para definir a estrutura que cada um terá no Mercadão. Em contato com os empreendedores, o secretário Marcelino Oliveira verificou que a aceitação da transferência tem sido positiva, o que fortalece o trabalho desenvolvido pela Secretaria.

Nenhum comentário: