segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PT E DEM DISPUTAM ENTREGA DE APARTAMENTOS

O governador Jaques Wagner estará em Itabuna na próxima quinta-feira, 8 para a cerimônia de entrega de apartamentos do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. As unidades, um total de 368, são do condomínio Residencial Vida Nova, situado no bairro Califórnia.
A entrega está marcada para as 9 horas da manhã e será disputada pela pré-candidata a prefeita pelo PT, bem como pelo prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo (DEM), que tentará a reeleição em 2012. Ambos estão mobilizados para faturar com o programa federal.
Neste fim de semana, o PT reuniu militantes em um encontro no escritório político do deputado federal Geraldo Simões em Itabuna e a presidente do diretório municipal do partido, Miralva Moitinho, aproveitou para convocar a militância para o evento com o governador.
Na mesma atividade, organizada pela Secretaria de Movimentos Populares do PT, Juçara Feitosa aproveitou para cutucar a administração Azevedo. “Ando nos bairros de Itabuna conversando com as pessoas, e todo mundo está reclamando do abandono e dafalta de atendimento nos postos de saúde, as poucas obras são todas com recursos do governo federal e estadual do PT”, disse a petista, apimentando a disputa.

Nenhum comentário: