segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JN se despede de Fátima Bernardes e dá boas-vindas a Patrícia Poeta

Hoje, depois de quase 14 anos, Fátima Bernardes apresentou a última edição do Jornal Nacional e passou o posto para a sucessora Patrícia Poeta, que participou dessa edição no estúdio para receber as boas-vindas. Patrícia começa a comandar o JN a partir desta terça-feira (6).

Veja como foram as homenagens do Jornal Nacional de hoje:
Fátima Bernardes diz onde vai estar no próximo ano: Fátima Bernardes disse que vai deixar a bancada do JN para fazer um novo projeto em 2012 e diz que não está se despedindo, apenas dizendo um ‘até breve’. Ela deu as boas-vindas a sua substituta, Patrícia Poeta, que lhe desejou sucesso.
Relembre melhores momentos de Fátima Bernardes na Rede Globo: Fátima Bernardes começou na Rede Globo em 1987, como repórter do RJTV. Depois, passou por Jornal da Globo, Fantástico, Jornal Hoje, até chegar à bancada do JN em 1998.
Patrícia Poeta fala sobre expectativa de participar do Jornal Nacional: A apresentadora declara que se sente desafiada, como se estivesse em um novo emprego. Ao mesmo tempo, está empolgada para integrar e aprender com a nova equipe.
Patrícia Poeta resume sua vida em 15 segundos: A jornalista gaúcha se define como tímida e quieta e conta também que tem orgulho do nome.
JN relembra trajetória de Patrícia Poeta: A jornalista, que está na Globo há 11 anos, já apresentou a previsão do tempo no JN, esteve na bancada do SPTV e do Jornal Hoje, foi correspondente em Nova York e acumulou as funções de repórter e apresentadora do Fantástico.
JN recebe Patrícia Poeta: Patrícia Poeta confessa que está com um frio na barriga. William Bonner lembra que o Cid Moreira contou, certa vez, que nunca deixou de ficar nervoso ao apresentar o jornal.

Nenhum comentário: