segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Ocorrências do 15º Batalhão da Policia Militar

ITABUNA -
VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
 - 
Por volta das 12h20 do dia 27/11, uma guarnição da PM, deslocou até a rua Joaquim José Ribeiro, Centro, e em contato com a vítima R. M. DA S. foi informado que MARCELO SOARES SANTOS, residente no bairro Sarinha, de posse de uma chave pinça e uma pequena lanterna destrancou a porta da residência da vítima e ao ser flagrado correu sendo detido por populares e apresentado no CPI pela Guarnição. 

LESÃO CORPORAL -
Agressão física
 - 
Por volta das 13h30 do dia 27/11, uma guarnição da PM, deslocou até a rua Ribeirópolis, bairro Sarinha, de onde conduziu para o CPI A. S. P., residente na Travessa Nossa Senhora de Fátima, bairro Sarinha, por ter agredido o menor H. O. DOS S., residente na rua Ribeirópolis, bairro Sarinha. O menor encontrava-se com uma lesão na boca, lábio superior. 

CRIME DE TRÂNSITO -
Conduzir veículo sem documentação de porte obrigatório
 - 
Por volta das 19h do dia 27/11, uma guarnição da PM apresentou no CPI, G. M. S. J., residente no bairro Mangabinha, o qual foi flagrado durante abordagem realizada pela Operação Talismã, conduzindo a motocicleta Honda/ CG 150/Fan de cor preta, placa NYW 7299, registrada em nome de terceiro, sem possuir CNH. 

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO/DESACATO -
Som abusivo
 - 
Por volta das 23h20 do dia 27/11, após várias ligações de moradores informando sobre ocorrência de som abusivo, uma guarnição da PM deslocou até a rua Jorge Amado, bairro Lomanto, onde manteve contato com o proprietário do imóvel, Sr. J. V. DE B. solicitando que o volume do som fosse abaixado, momento em que o mesmo, em visível estado de embriaguez alcoólica, juntamente com a Srª R.R.B passou a desacatar a guarnição, proferindo palavras de baixo calão, se negando a abaixar o volume do som, sendo conduzidos até o CPI. 

DANO/FURTO -
Veículo
 - 
Por volta das 23h50 do dia 27/11, uma guarnição da PM, conduziu da Av. Amélia Amado, centro e apresentou no CPI, o menor L. S. V., residente no bairro Banco Raso, acusado de arrombar o veículo VW/Fox cor prata, placa NTG 7276, de onde foi furtado um aparelho de GPS, quando estava estacionado nas proximidades do prédio da Justiça Federal, na citada Avenida. 

CONDUÇÃO DE MENOR -
Casa de passagem
 - 
Por volta das 23h do dia 27/11, a Srª. L. A., residente no bairro Mangabinha, encaminhou ao Posto Policial do Centro Comercial a menor M.A.M., 12 anos de idade, a qual informou residir no distrito de Cajueiro, na cidade de Ibicaraí, e que se encontra sozinha nas imediações do Centro Comercial desta cidade, sendo apresentada por uma guarnição da PM juntamente com uma agente do Conselho Tutelar à Casa de passagem de apoio ao Adolescente, localizada na Av. José Monstans, bairro Santo Antonio.

Nenhum comentário: