quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Imprudência no trânsito deixa motociclista ferido no Sarinha

Imprudência é o que pode definir um acidente que ocorreu na tarde desta terça-feira (29), no Bairro Sarinha, na Rua Campo Verde, em Itabuna.
Segundo informações de populares, a condutora de um Prisma Preto, falava ao celular enquanto dirigia, e colidiu com o motociclista de prenome Gilmar, que pilotava uma moto de 50 cilindradas e estava sem capacete.  No impacto, Gilmar foi lançado no meio da pista. Ele teve alguns ferimentos pelo corpo.
Para ajudar o motociclista, alguns moradores fizeram uma barreira com papelão e um banner para protegê-lo do sol, enquanto aguardavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, os populares estavam chateados com a unidade móvel, pois, segundo eles, um morador ligou e foi informado que o SAMU não poderia deslocar uma unidade até o local, pois uma ambulância tinha saído para atender um chamado e a outra estava com defeito. 
Ao ligar para o SAMU, o Radar foi avisado que uma ambulância já tinha se deslocado até a localidade para atender o motociclista.

Nenhum comentário: