quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campanha de Natal 2011 movimentará o comércio de Itabuna

De acordo com o prefeito Azevedo, a campanha publicitária acrescenta uma expectativa positiva para as vendas no comércio de Itabuna, diante da liberação do 13º salário e a vinda de pessoas de outras cidades

No dia 3 de novembro, será oferecido um jantar de lançamento no Itabuna Palace Hotel, com os empresários, patrocinadores, a diretoria, a imprensa e a Prefeitura Municipal de Itabuna. Já o lançamento oficial a população será feito no dia 10 de novembro, no stand da Praça Adami, após a realização de uma carreata, que percorrerá o centro da cidade e os principais bairros.
De acordo com o publicitário Rui Carvalho, a campanha se estenderá até o dia 5 de janeiro, com a finalidade de incluir as vendas de final de ano, já que é grande a movimentação de consumidores no comércio de Itabuna. Para concorrer os prêmios, o consumidor deverá adquirir o cupom a cada R$ 20,00 em compras e depositá-lo no stand da CDL ou em uma urna conveniada.
De acordo com o prefeito Azevedo, a campanha publicitária acrescenta uma expectativa positiva para as vendas no comércio de Itabuna, diante da liberação do 13º salário e a vinda de pessoas de outras cidades. “Nada mais justo do que uma campanha como essa, que incentiva as pessoas a comprarem para ter acesso aos cupons e concorrer a valiosos prêmios”, destacou.
Crescimento
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Logísticas – CDL de Itabuna, Jorge Braga, a cada ano, as vendas vêm superando as expectativas a exemplo do ano passado, quando foi liberado seis milhões de cupons, e para esse ano a expectativa é de um acréscimo de 8 a 10 %. “Nós estamos trabalhando visando alavancar as vendas, porque entendemos que é uma das maiores campanhas festivas do ano e precisamos de uma oxigenação para gerar um aumento de vendas no nosso comércio”.

Nenhum comentário: