segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Resultado da eleição para o conselho tutelar de Itabuna




Itabuna decidiu ontem, atráves do voto direto os novos conselheiros municipais da cidade.A eleição aconteceu durante todo o dia no Colegio Estadual de Itabuna,em uma disputa que parecia mais uma prévia para as eleições proporcionais( vereadores ) do ano que vem .Quase a meia-noite saiu o resultado :

1)Pastor Thiago 470 votos
2)Sandra Rejane 405 votos
3)Kelly Dourado 403 votos
4)Regina 358 votos
5)Tiana 281 votos
6)Francisco 276 votos
7)CJ 224 votos ( Apoiado Pela Associação de Moradores do Bairro Sarinha )
8)Debóra 207 votos
9)Cássio Murilo 198 votos
10)Elvis 185 votos

O pleito foi acompanhado pelas promotoras Renata Lazzarini e Renata Dacachi.
O presidente da Comissão Eleitoral, Edson Braz explica que para cada conselho serão selecionados cinco titulares e cinco suplentes, que terão após o resultado do pleito, seus nomes homologados pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo e divulgados no Diário Oficial do Município.
As Candidatas Sandra Rejane e Kelly Dourado tiveram as suas candidaturas impugnadas,a primeira teve um ônibus apreendido com eleitores que afirmaram na polícia que estavam ali para votar na candidata.Já Kelly Dourado o repórter Oziel Aragão( Rádio Difusora )não soube informar os motivos que levaram a sua candidatura a impugnação.
Foto:Radar Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Nós amigos de CJ dos diversos bairros de Itabuna, agradecemos o apoio da Associação e do povo do Sarinha Alcântara. Deus abençõe a todos!